BIOGRAFIA


Olá amigos e amigas, Graça e paz!


Meu nome completo é Andressa Fernandes de Lima, moro em Patu - Rio Grande do Norte, eu nasci no dia 22/03/1998, moro com minha avó Maria Luisa, a qual considero como minha mãe, ela é minha razão do viver, batalha todos os dias pra me ver feliz e eu sempre quis vê-la feliz também, e comecei a trabalhar com meus 12 anos de idade em um salão de beleza da minha tia. Trabalhei 6 anos nesse lugar até então.

Aceitei Jesus em minha vida no dia 03/02/2013 na Igreja Batista Emanuel, e desde que tomei essa decisão, Jesus vem me abençoando grandemente, vem me dando forças pra enfrentar as barreiras que aparecem meu caminho. 

No ano de 2012, conheci Tyronne Alves, e começamos a namorar no dia 21/01/2014 e até então ainda estamos juntos para a graça do nosso Senhor Jesus Cristo, e em setembro de 2016 ele teve a ideia de criarmos um canal no YouTube pra falar de Jesus, ele quem me ajuda com a edição dos vídeos. No inicio tive um pouco de medo, mas, oramos e pedimos a Deus pra nos ajudar e ele nos ajudou. Glórias a Deus por isso. Daí pensamos em qual nome colocar no canal, e como eu sou Pequena, tivemos a ideia de colocar Pequena Adoradora rsrs

Agradeço primeiramente a Deus por Ele está nos ajudando com o nosso canal, pois, está crescendo a cada dia e é tudo para a honra e Glória do nosso Deus! E quero agradecer a cada um de vocês inscritos do meu canal, vocês são muitos especiais e importantes pra mim. Muito Obrigada a todos!

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."

0 comentários:

Postar um comentário